sábado, 6 de novembro de 2010

MINHAS MEMÓRIAS, OU VAGAS LEMBRANÇAS...

I
Tempo e dinheiro. Nunca soube lidar com esse binômio.
Nunca me fizeram falta. Nunca os guardei. Nunca os gastei.
Por isso, para reunir minhas memórias não será possível obedecer
a uma ordem cronológica, nem recorrer a outras fontes
que não sejam as próprias lembranças.
Outros recursos seriam impossíveis pela minha falta de prática.

Até as agendas, que utilizo a muitos anos, não seguem o calendário.
Sempre reaproveito as páginas em branco para anotar
fatos novos tornando-os atemporais.
Aprendi a não gastar.
Com isso gastei sempre menos do que ganhei.

Não vejo nenhuma utilidade em escrever minhas memórias,
a não ser, permitir a outros que também reinventem
os seus passados e, conseqüentemente dêem novas
roupagens para o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário