Tempo que volta em minha memória sempre. Foram cinco anos em que aprendi coisas boas que tento colocado em prática em minha vida hoje, com 43 anos. Obrigado a todas as Lourdinhas, Carminhas, Inesinhas, Maducas, Margaridas, Daibas, Mirians, Marias da Domida, Terezinhas, pré e primeiro ano e todas que guardo com muito carinho em minha memória e em meu coração, mesmo as que não lembro o nome, como a Sra. que nos servia o mingau ou a sopa de fubá na cantina, mas isso é irrelevante, pelo que foi plantado e hoje estou colhendo e posso passar um pouquinho aos meus filhos. Parabéns Bueno de Paiva.
Tempo que volta em minha memória sempre.
ResponderExcluirForam cinco anos em que aprendi coisas boas que tento colocado em prática em minha vida hoje, com 43 anos.
Obrigado a todas as Lourdinhas, Carminhas, Inesinhas, Maducas, Margaridas, Daibas, Mirians, Marias da Domida, Terezinhas, pré e primeiro ano e todas que guardo com muito carinho em minha memória e em meu coração, mesmo as que não lembro o nome, como a Sra. que nos servia o mingau ou a sopa de fubá na cantina, mas isso é irrelevante, pelo que foi plantado e hoje estou colhendo e posso passar um pouquinho aos meus filhos.
Parabéns Bueno de Paiva.