quinta-feira, 31 de março de 2011

D. Iná por Braga com a ajuda do Ismael

O Ismael Lopes disse que gostou de minha foto, que fiz da D. Iná, mas reparou que tinha muito azul,porque o céu estava aberto e a minha máquina não estava equilibrada e que resolveu mexer na foto, sem a minha autorização. Maé não esquece essa mania de ser politicamente correto, e me enviou um e.mail, para não parecer snoby, e disse: "além de não ter seu consentimento, para fazer o que fiz, convenhamos que seria um enorme exibicionismo de minha parte". Maé, conheço você desde antes da invenção da fotografia. Quando você ainda estava aprendendo a ler um livro velho de química para saber qual reagente respondia mais à luz... Pode interferir à vontade. Até porque, agora a foto não é mais minha. Foi feita à quatro mãos. E ficou muito melhor. Vou continuar fazendo minhas fotos. Se gostar de alguma pode mexer, já está autorizado.Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário