quinta-feira, 10 de março de 2011

Um olhar sobre Paraisópolis

Paraisópolis que eu tanto amo!
Casarão da Rua Sete de setembro, qual será o seu destino?
Em todas as bancas o pastel de Paraisópolis é muito saboroso!
Estes eu levei para casa!

Giselle Lourenço: Hahaha, eu vi sim sobre os pastéis! Estou até hoje com vontade de comer! Quando eu for lá, vou lembrar de comê-los... E olha que já fui lá muitas vezes, mas Paraisópolis por Braga Barros ficou diferente e eu não sabia de todos os encantos de lá. Agora a coisa muda de figura...
Outra banca do Mercadão
Nada é mais gostoso do que namorar na praça!
Mesa de trabalho do sapateiro, em Paraisópolis, MG
No lugar da Guanabara, Cristo olha o Paraíso lá do alto do Cruzeiro
Não tem o que fazer, vá pescar!
Machadão, a beleza em todos os ângulos.
A Praça Cel. José Vieira, o coração de Paraisópols!
O amanhecer no Sítio, na serra dos Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário